sexta-feira, 26 de novembro de 2010

A.C.A. FUTSAL 2 ALL UNITED 1

Mais um daqueles jogos em que ficamos com a sensação de que poderíamos sair com outro resultado.
Vínhamos de dois jogos caracterizados por exibições menos conseguidas e mais uma vez desfalcados de peças importantes ou por lesão, ou por castigo quer por motivos profissionais,estávamos um pouco receosos.
Curiosamente entrámos bem e a dar uma boa resposta à equipa da casa eles adiantaram-se no marcador num lance de sorte em que um jogador executa um cruzamento/remate que por felicidade bate no peito de um seu colega de equipa e acaba por entrar. Nós não desanimámos e fomos à procura e mais uma vez sentimos que a sorte não quer nada connosco atiramos uma bola ao ferro e já nos minutos finais chegamos ao empate numa grande jogada de Ricardo Reis finalizada pelo próprio com um grande remate,uma palavra para ele pois a fazer um grande jogo acabou por sair lesionado com gravidade sendo transportado para os HUC com um traumatismo craniano mas fiquem todos descansados que já saiu e apesar da gravidade e dos doze pontos que levou na cabeça já se encontra em casa e de boa saúde,estava só a ser o nosso melhor jogador em campo.
Já sem R. R. continuámos a jogar o jogo pelo jogo e a criar, e voltou a bater o azar à porta num remate de longa distância acertamos no poste mais uma vez e no minuto seguinte sofremos o dois a um,resultado que não viria a sofrer alteração até ao fim.
Quanto à equipa de arbitragem nota 4(0a5) não complicaram e estiveram a bom nível na minha opinião.
Queria deixar só uma palavra em relação ao acidente com o nosso jogador, há pavilhões que não oferecem condições de segurança para quem lá joga, já conhecia lordemão, marco dos pereiros e ontem fiquei a conhecer outro,olivais, aconteceu com o nosso jogador mas poderia ter acontecido com outro qualquer por isso peço a todos que abordem os lances com alguma cautela pelo menos em certos recintos porque o pessoal anda aqui para se divertir e não para se magoar gravemente como aconteceu ontem.
Grande abraço.

Sem comentários:

Enviar um comentário